Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 19 de Junho de 2018

Anchieta: O Centro de Referência da Assistência Social de Anchieta realiza mensalmente um grupo de apoio para as gestantes do município, beneficiadas com algum dos programas sociais. Nos encontros são realizadas diversas ações, entre palestras e orientações. Uma nova iniciativa é conceder a elas um ensaio fotográfico no final da gestação.

 

Recentemente duas gestantes, nos últimos meses de gestação, foram contempladas com um projeto que dá direito a um ensaio de fotos. Além de impressas, as grávidas terão um álbum digital. A iniciativa é uma parceria entre a Gerência de Comunicação Social e o Cras.

 

De acordo com a coordenadora do Cras, Angela Florentino, a ideia surgiu para aumentar a autoestima das gestantes e eternizar o momento. “Muitas delas não teriam condições de pagar pelo serviço de álbum para grávidas. Conseguimos conceder esse benefício sem custo para a municipalidade e para as futuras mães”, disse.

 

 

O fotógrafo da Prefeitura, Renan Alves Nogueira, fez o registro do momento único das futuras mamães.  Conforme informações do Cras, as gestantes que desejam participar do grupo de apoio e serem beneficiadas com o projeto, devem entrar em contato com o setor.

 

 

Serviço: 

Cras – Tel.: (28) 3536-1989.

 

 

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Redação IOL/PMA

Últimas Notícias

TV IOL - Vídeos

O ES tem muitos encantos e amores - Confira!

Colunistas


Destaques







 


Previsão do Tempo

Dicas das Estradas

Parceiros do IOL